Leitores Online

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Adote um Missionário

Amados irmãos vamos Orar por missões mundiais, missões estaduais, etc...é importante que adotemos um missionário, porque ele propaga e ensina a palavra de Deus para todo mundo que necessita, com a sua ajuda e manutenção, ajudamos a propagar o evangelho de Jesus, pelos 4 cantos do planeta, porque Jesus está voltando, os sinais ja surgiram e se arrastam pelo mundo a fora, comoe x: guerra, rumores de guerras, nações contra nações, pai matando filho (vice-versa), pervesão, falsos profetas(anti-cristo), apostasia(negação da fé), e os 4 cavaleiros do apocalípse ja estão na terra, derramamento de sangue, tudo isto são sinais que os Reis dos Reis está próximo, precisamos levar a sério a Palavra do Senhor, assim como nos dias de ´Noé, é como nos dias de hoje, falamos pregamos e o povo diz que somos doidos, que Jesus não volta, mas ele vai voltar, que segundo as escrituras sagradas a ira de Deus virá sobre eles.E no grande dia Jesus vai raiar nas nuvens com muito poder e muita Glória, e quem se envergonhar dele no dia de sua volta Jesus vai se envergonhar dele também.
Aproveite e busque a Deus o quanto se acha e se pode, porque em nosso país temos liberdade para buscar a Deus, a louvar e exaltar o seu santo nome, antes que seja tarde demais, porque vai acontecer de um dia você querer buscar a Deus e não encontrar mas os cristãos para pregar a palavra, e vai encontrar as páginas da Bíblia em branco. Jesus fez seu sacrifício na cruz do calvário por nós, derramou seu sangue puro e precioso para me salvar, para te salvar e te remir de todos os pecados, é o Deus do impossível, que cura, que restaura, que derruba muralhas, que move sua poderosa mão para te dar a vitória. Que Deus vos abencoe.
Amém..Aleluia Glórias a Deus
Autor do Texto: Ramany Serra

Nenhum comentário: