Leitores Online

domingo, 15 de janeiro de 2017

Todo Dia Com Paz - Crescendo na Graça


Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém!
(2 Pedro 3:18). 

CRESCENDO NA GRAÇA
Crescimento é característica típica da vida. Isso se aplica à natureza, e Deus deseja o mesmo na vida espiritual de Seus filhos. Todos os que têm uma experiência pessoal com a graça de Deus e conhecem o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, desejarão se aprofundar nos pensamentos de Deus e no conhecimento das glórias de Cristo. Se um crente não tem interesse nessas coisas, ele se parece com alguém que possui uma valiosa coleção de pedras preciosas, mas nunca contemplou as mesmas.

A cruz do Calvário e o que Cristo alcançou por nós é a base de tudo. Não é possível falarmos o suficiente acerca disso, e na glória nós não cessaremos de falar dessas coisas quando contemplarmos Sua face.

Deus deseja revelar Seus pensamentos, de tal modo que possamos entender algo do "beneplácito de Sua vontade", de Seu conselho formado "antes da fundação do mundo" em Seu Filho (Efésios 1:4-5), no qual a glória de Sua graça se manifesta. Tal graça está disponível para nós nas circunstâncias de nossa vida. Ela guia e nos instrui. Não deveríamos então procurar compreender melhor tal graça e assim viver de modo mais consciente no bem que nos faz?

Cristo é o grande assunto de Deus. Ele é o sacrifício pelo qual Deus foi glorificado. Ele é o incenso que oferecemos para Deus na adoração e, o ponto central da nossa comunhão com Deus. Sua glória como um Homem na terra e como O glorificado no céu é o assunto da nossa edificação. Toda a Palavra de Deus nos fala dEle.



Por: Redação Chamada.com

Nenhum comentário: