Leitores Online

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agradecimentos: Um 2011 Abençoado para Todos !!


Encerramos mais um ano de jornada cheio de bençãos de Deus, divulgando a sua palavra , e o  Blog Volta Cristo, agradece a todos os visitantes e seguidores , pelas visitas, comentários e opiniões, ao longo deste ano. Este blog foi criado para divulgar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, anunciar a sua 2. vinda, a sua palavra Verdadeira e as coisas que irão acontecer.

Que em 2011 se for da vontade de Deus, estaremos novamente aqui, divulgando, postando artigos, e semeando a Palavra Poderosa de Deus. A todos desejo um ano novo (2011) muito abençoado , que Deus supra todas as suas necessidades, dê vitórias, bênçãos, cure doenças, restaure casamento, reconcilie servos afastados, e muita unção na sua palavra.

O Homem sem Deus não é nada, de que adianta o Homem ganhar o mundo se não tem Deus, Deus nos supre em tudo, Jesus é a Luz, é a solução para todos os nossos problemas, o mundo está pelo avesso, porque o verdadeiramente o problema é puramente Espiritual.

Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. I Coríntios 1:18.


Feliz 2011 !! que Deus vos  Abençoe !!!





Por: Ramany Serra - Blog Volta Cristo

Nenhum comentário: