Leitores Online

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quando o fogo se apaga na vida do crente — I Tess 5:19


--"As conseqüências daqueles em que o fogo se apagou na sua vida espiritual são horríveis" Há um desencadear de esfriamento espiritual, o pecado ronda e domina, a fé se torna morta ficamos totalmente relaxados e acomodados, tudo isso torna comum na nossa vida o pecado as nossas atitudes e por isso é gerado o apagar ( a extinção ) o sufocamento do fogo do Espírito Santo em nossas vidas e perdemos cada vez mais o interesse pelas coisas de Deus.E por isso as bênçãos não chegam em nossas vidas.( Isaias 59:1,2).Iniqüidade são aqueles pecados que antes tínhamos vergonha deles,e hoje nos acostumamos com eles,e achamos normal.

As conseqüências:

1. Perdemos a visão espiritual - Não há mais discernimento - I Sm 1.14 - Eli é um exemplo disso que Deus nos dê cada vez mais visão para que possamos discernir o que é de Deus e seguir seus decretos.

2. O Espírito Santo se retira do crente - Juízes 16.20 - Sansão foi um exemplo quando pensou já o Espírito do Senhor não estava mais com ele, cuidado jovens, moço, não brinque com o pecado senão você de herói será transformado pelos teus inimigos em palhaço.

3. Perdemos o primeiro amor esfriamos - Nos tornamos crentes de Laudicéia - MT 24.12, AP 2.3,4.

4. Perdemos o temor de Deus e nosso zelo se torna relaxado - I SM 2: 17-22 "Era, pois, muito grande o pecado destes moços perante o SENHOR, porquanto os homens desprezavam a oferta do SENHOR".- os filhos de Eli .

5. A igreja é abandonada - Deixamos a igreja em segundo plano não sentimos mais a vontade de termos comunhão em Cristo e com nossos irmãos - Hb 10.25

6. Nos tornamos críticos e nossa fé é rejeitada - I Tm 1.19-20 -" Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé. E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar." Nossa fé se torna uma ruína.

7. Deus não toma mais lugar de primeiro na nossa vida e sim o mundo a carne e suas concupiscências - I Jo 4.4 - Afastamos cada vez mais de Deus e amamos cada vez mais o mundo.

Conclusão: Que Deus nos dê fervor a cada dia, para que sejamos inflamados pelo seu Poder pois não há desgraça pior do que perder o fogo do Espírito Santo na nossa vida.


Ez 10.1-6 / Lc 24.49 -ENCHA A S MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE .

A unção de Deus está aqui nestes dias finais Ele quer espalhar a unção que faz a diferença – voce é pentecostal voce nasceu no fogo, queremos ser diferentes , Deus quer derramar poder,comece a glorificar a Deus, isso aqui vai virar um braseiro O Espirito Santo está aqui ele vai encher a sua mão de brasas para voce espalhar, Jesus disse eu vim lançar fogo sobre a terra – distribuir poder – é a última hora - recebe agora - ENCHA AS MÃOS DE BRASAS ACESAS SEJA REVESTIDO DE PODER E ESPALHA SOBRE A CIDADE.
 
 
 

Nenhum comentário: