Leitores Online

domingo, 25 de julho de 2010

Precisamos apenas nos entregar ao Senhor


Toda artilharia do inferno está atualmente voltada para a família. No nosso dia-a-dia temos visto muitas mulheres cabisbaixas, que pensam não terem valor por serem pequeninas na sociedade, mas estão enganadas. Muitas vezes são justamente essas que o Senhor quer usar, pois permitem que Ele opere, por não serem altivas e terem mais facilidade de declararem que dependem de Deus, só que para isso não podem se deixar abater. Algumas estão dentro da igreja e deixam vencer pelas dificuldades, porém lembro de uma passagem em êxodo que me chamou muito atenção: "E lhe dirás: O Senhor, o Deus dos hebreus, me tem enviado a ti, dizendo: Deixa ir o meu povo, para que me sirva no deserto; porém eis que até agora não tens ouvido." (Ex. 7.16).

O próprio Deus falou que seu povo o serviria no deserto, quem disse então que seria fácil? Mas mesmo no ali, conta a Bíblia, que não lhe faltava água, comida e que as roupas e suas sandálias não se desgastavam; mesmo assim o povo murmurava e se dava facilmente por vencido, mesmo vendo e vivendo toda esta glória!...Outras se acham tão pecadoras que pensam não haver mais jeito para elas, o que é outro erro: conheço uma história belíssima da conversão de uma grande Serva do Senhor, ela me contou que tinha sido prostituta, por não ter tido outra opção e que tinha feito uns três abortos, mas que Jesus a fez nova criatura quando se arrependeu de seus pecados e se converteu. Hoje em dia, é casada, com uma bela família, dá graças por não ter pego nenhuma doença e tem resgatado muitas vidas que estavam neste meio para Cristo.

Sabemos também que as mulheres são muito massacradas pela nossa sociedade machista, qualquer escorregão é motivo de falatório, mas não se deixe vencer, não se deixe sucumbir, Jesus pode e quer te perdoar. Ele mesmo falou que não veio chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento e é muitas vezes pelo resgate dessas vidas do mundo que Sua Glória é manifestada, quanto maior a transformação, maior é o milagre. Se pensa que é preciso coragem para mudar, saiba que esta força não vem de nós, é o Espírito Santo de Deus que faz a Obra, só Ele tem poder para libertar, curar e salvar. Precisamos apenas nos entregar ao Senhor, buscar a Sua comunhão, procurar aprender e ouvir a Sua Palavra e permitir que nosso corpo seja morada deste Espírito, que com o tempo vai arrumando toda a casa, deixando tão linda que parecerá outra.

Vejam bem, as mulheres são as grandes responsáveis, até hoje, pela educação dos filhos, mesmo que trabalhem fora e inimigo sabe que isso é um perigo para seus planos. Tome como exemplo a história de Moisés, qual seria a dor de sua mãe, Ter que deixá-lo num cestinho descendo rio abaixo, com esperança no Senhor que ele sobrevivesse - imagine como deveria estar o coração daquela mãe, escrava na Terra do Egito. Mas Deus é tão bom e misericordioso, que além de fazer com que a filha de Faraó o encontrasse, e achasse graça em seus olhos, ainda chamou sua a própria mãe para criá-lo no palácio com tudo do bom e do melhor.Mas o que teria acontecido Se aquela mãe desistisse, perdesse as esperanças e não tivesse educado seu filho, conforme sua cultura e falado deste Deus maravilhoso? O inimigo sabe que uma mulher cheia do Espírito Santo educando seus filhos pode ser um sério problema para seus planos, afinal dali pode sair um novo Moisés!

Assim persegue, humilha, acusa, massacra, causa intrigas, muitas vezes usando a boca de parentes e de vizinhos.Toda artilharia do inferno está atualmente voltada para a família (que é a base da sociedade), mais do que nunca precisamos destas mulheres sábias e ungidas criando seus filhos no evangelho. Não permita que nada te afaste do Senhor, muito menos acusações que somente o inimigo faz, pois Jesus já te perdoou ao confessar o seu pecado e ver o seu arrependimento, sem contar que precisa de você na Sua Obra, por menor que você seja, por menos que você pensa poder fazer. Acredite, num momento como este, mulheres, precisamos de vocês, por isso: "Vinde como estás"! "Entrega o teu caminho ao Senhor; confia Nele, e Ele tudo fará." (Sl 37:5)

Por: Adriana Fonte

Nenhum comentário: