Leitores Online

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ainda há Dúvida ?


Na madrugada de sábado dia 27, o mundo assistiu mais um terremoto de magnitude 8.8 graus na escala Richter. O tremor agora foi no Chile. O epicentro ocorreu a 100 km no fundo do mar da capital chilena. O número oficial de mortos já passa de 1000 e há mais de 2 milhões de desabrigados, além de milhares de desaparecidos. Os prejuízos podem chegar a 30 bilhões, segundo dados do governo chileno.

Durante todo o dia, as réplicas, que são tremores de pequena intensidade após grandes terremotos, continuaram fazendo o chão tremer em várias cidades do Chile. Como se não bastasse, logo após o grande tremor, o país foi atingido por um tsunami, ondas gigantes, deixando cerca de 540 mortos. Outras ondas de menor tamanho foram registradas em vários pontos da costa do Pacífico. Alguns países como Japão e Austrália também sentiram abalos sísmicos nesse mesmo dia. A terra tremeu ainda em Pernambuco nas cidades de Caruaru e São Caetano no sábado à noite.

Segundo a Nasa, o terremoto foi tão grande que mexeu com o eixo da terra afastando dois continentes, encurtando até o dia. 900 vezes maior que o do Haiti no mês passado e semelhante a 27000 bombas atômicas. Só o poder de Deus é tão grande assim.

De acordo com a ONU, nesses últimos 60 anos, só as catástrofes já mataram quase 5 milhões de pessoas, fora as guerras, epidemias, pestes e a fome.

Por outro lado, os homens acham explicação para tudo. Dizem que o Chile está sobre uma bomba relógio e que as placas tectônicas entraram em atrito, etc, Contudo, eles se esquecem de que isso é uma profecia. Foi o próprio Jesus que disse que haveria terremotos em vários lugares antes da sua vinda. Mas ainda há dúvida? Infelizmente muita gente está passando despercebida quanto a esses sinais. Só crerão quando virem o filho do homem descendo nas nuvens com grande poder e glória para buscar a sua igreja. Que Deus nos abençoe. Amém.


Por: Joanes Alves de Lima

Nenhum comentário: