Leitores Online

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Brasil País Idólatra


Amados já parou para perceber que ninguém da um Tributo a Jesus Cristo, mas vive dando tributos a Chico Xavier, um espírita, um humano, tudo bem fazia o bem, mas não devemos render tributos nem Glórias a humanos, só a Jesus Cristo, que é digno de toda Honrra e toda a Glória e poder. Os que morrem não vem nem mandam psicografar mensagens, isto é astúcia de satanás, para enganar o povo, quem já se viu, uma pessoa morre e outra recebe mensagens dela, a palavra de Deus diz que entre o inferno e o céu a um grande abismo, ninguém pode pasar de um lado para o outro, e quem for contra este princípios Bíblicos é amaldicoado.

O Brasil é um país onde reina a idolatria, que é um pecado grave, é abominação a Deus, ninguém pode adorar a 2 senhores, ou serve a um ou ao outro, ou agrada um ou a o outro, e so adorarás teu Deus de todo o coração e só a ele servirás, assim diz a sua palavra. Deputados em assemblélias prestando homenagens vãs, ao invés de estar cuidado das necessidades da população que precisa de infra estrutura, etc...e fica prestando homenagem a um homem igual a nós, que também tem até um filme, que foi lançado. Amados irmãos isto tudo é sinal de que Jesus breve voltará, breve ele vai raiar nas nuvens com poder e muita Glória, para buscar sua Igreja e acabar de vez com toda esta nojeira que está pela terra, toda maldade e aniquilar de vez a satanás, o pai da mentira.

O Grande Deus tem piedade deste povo, porque eles não sabem o que fazem. Cade que estes prestam homenagens a Jesus Cristo, pelos seus feitos, seus Grandes milagres, seu ministério,etc...tenha paciência, me envergonho cada vez mais desta nação, dos seus governantes que ai estão, que só fazem roubar e nada fazem pela população. E ainda vos digo que o problema do Brasil e de todas as nações não são financeiros: são puramente espiritual.

O homem precisa crer que existe um Deus do Universo Vivo, que sempre batalha por nós, porque é ótimo servir a este Deus fiel, Deus que nunca falha com suas promessas, e encerro este artigo declarando para todos os fins, que Dou o Meu Tributo a Jesus, ao qual morreu na cruz por nós para nos salvar e lavar nossa alma e nos remir de todos os pecados. A Bíblia disse que todos pecaram, e destituídos estão da Glória de Deus, e o salário do pecado é a morte, e o dom gratuito de Deus é a Vida eterna, a Salvação, através do seu filho Jesus Cristo, só ele fez este Precioso sacrifício por nós e mas ninguém, por isto e por tudo Dou-lhe o meu Tributo. Amém


 
Por: Ramany Serra

Nenhum comentário: