Leitores Online

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Secção - Letra de Músicas - Eliã Oliveira - Arrebatamento

De repente haverá um alarido em toda Terra. Desespero e aflição tomam conta de toda esfera. A mãe procurando o filho, mas não consegue encontrar. O alarme é geral na Terra, no Céu e no mar. Carros chocam-se nas ruas. Navios perdem-se nos mares Aviões sem seus pilotos arrebentam-se nos ares. A mãe na maternidade amamentando o filho seu de repente ela olha nos braços ?Cadê o meu filho?? Desapareceu. A filha não voltou pra casa, nem o esposo regressou. E alguém desesperado pergunta: O que será? O que foi? Quem seqüestrou? Há um grito nas Américas, na Rússia e no Japão, desespero na Europa, no Egito destruição e aqui no Brasil sumiu milhares de cristãos.
Refrão
Ah... É a volta do Senhor (3X) Jesus Cristo apareceu e sua igreja arrebatou. E a igreja lá na glória canta um hino da vitória Dando honra, dando glória ao cordeiro que foi morto e reviveu. Cordeiro santo, imaculado, que por Deus foi separado, adorado, exaltado, proclamado para sempre Filho de Deus.
Refrão
Falado: Eis aqui nos fica o mistério: Na verdade nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados num momento, num abrir e fechar de olhos. Porque a trombeta soará e os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. Porque convém que isto que mortal se revista da imortalidade, e isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade. E quando isto que é mortal se revestir da imortabilidade e isto que corruptível se revestir da incorruptibilidade, então cumprir-se-á a Palavra que está escrita: ?Tragada foi a morte da vitória. Onde está ó morte o teu aguilhão? Onde está ó inferno a tua vitória? Porque somente um poucochinho de tempo e o há de vir virá e não tardará.Jesus está voltando!
Prepara-te!?

Nenhum comentário: