Leitores Online

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Jesus Voltará em Breve

Você que está vendo este texto, preste bastante atenção, que Deus é poderoso para curar e sarar todas as enfermidades, ele é o dono e Senhor das nossas vidas. O problema deste mundo é puramente espiritual, e tudo que está acontecendo está na Bíblia, tudo estão se cumprindo debaixo dos nossos olhos, você que está desviado do evangelho, que busca prazeres em coisas da carne, que ama o mundo, saiba que Jesus ama você, e ele que te salvar, ele quer ser o Senhor da tua vida, ele quer dirigir a sua vida, não somos nada sem Deus, mas precisamos servi-lo com amor e não por obrigação. Apocalipse 3:11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. O Mundo não tem nada a oferecer, tudo aqui são coisas passageiras, mas o que não passa são as palavras de Deus, ele nesta noite quer te salvar, ele quer te dar Vitória, ele é o Deus do Impossível, ele é o Deus de todas as nações. Oh ! Aleluia, Glorificado e exaltado seja o seu santo e poderoso nome de Jesus. Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Se você sente a vontade de servir a este Deus maravilhoso, ajoeilha-se no teu quarto em oculto, e diga assim: Senhor Jesus, eu abro a porta do meu coração, para o Senhor entrar e fazer morada, e ser o Senhor da minha vida, para que o Senhor faça o homem que quiser de mim, Senhor Jesus confesso aqui todos os meus pecado e transgreções para com o próximo, a porta do meu coração está aberta, e nesta noite te aceito como Eterno e único e suficiente Salvador da minha Vida. Como nos dias de Noé, e assim como nos dias de hoje, o povo não está nem ai para a palavra de Deus, não quer escutar, não quer aceita-lo, porque Deus diz que ninguem pode servir a 2 senhores e não adorarás outro Deus além de mim, a idolatria é um pecado, só devemos adorar a Deus e servi-lo. Feliz a nação que cujo Deus é o Senhor e na sua lei medita de dia e de noite. Orais e vigiais, porque Jesus vai voltar como ladrão na noite, breve ele raiará nos ares com muito poder e muita Glória, e todas as nações se lamentarão sobre ele, tudo vai parar o mundo parará para ver o maior acontecimento da história de todos os tempos, porque o juízo final está perto, Jesus vem buscar seus escolhidos para viver na Nova Jerusalém. Pense nisto que Deus vos abençoe e aceite a Jesus antes que seja tarde demais. Jesus Cristo é a nossa única esperança.Mateus 11:28- Vinde a mim todos os cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, ninguém vem ao Pai se não por mim. Texto: Ramany Serra

Nenhum comentário: