Leitores Online

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jesus Cristo o Homem mais Forte do mundo

Jesus Cristo é o nome que está acima de todo o nome e acima de tudo e de todos, nada escapa aos seus olhos, ele está vendo tudo, e os que estiverem reunidos em seu nome, ele está no meio deles, Glórias a Deus.
Venho vos falar sobre este grande homem, que salvou, curou enfermos, e que ao longo da história e da linha imaginária do tempo, e em toda a sua jornada, é rejeitado, muita gente procura felicidades superficiais, dinheiro pompa, poder, droga, sub-mundos, procura felicidades, mas o que completa e reveste nossa alma é Jesus, ele é mais forte que tudo, e ele está próximo de vim ao nosso encontro, ele está em nossos corações. Ô Deus grande e poderoso, quanta desumanidade há neste mundo, quanto sofrimento, quanta rejeição, quantas guerras, e rumores de guerras, brigas por dinheiro, por poder, mas nada disso vale, tudo aqui Jesus, é passageiro, mas a tua palavra nunca passará, passarão o tempo, passarão os céus, mas as tuas palavras nunca e jamais passarão, ficará para sempre em nosso corações.
Somos pecadores, não somos justos, tudo que fazemos, e tudo que recebemos não merecemos, mas tu Senhor, que tem a tua misericórdia, que fizeste o sacrifício na cruz do calvário por nós, nos concede esta graça, estas benção. No mundo de hoje está acontecendo apostasias, blasfêmias, hidolatria, abominação ao teu nome, pecadores lembrando do teu sofrimentos, gente ganhando dinheiro e usando teu nome, nós não devemos lembrar do teu sofrimento, mas devemos lembrar que tu Senhor é nosso grande salvador, ao qual virás aos céus com muito poder e muita Glória, para arrebatar a tua Igreja.
Saiba que Jesus está contigo na água e fogo, ele faz o impossível se tornar possível, até o invisível faz aparecer, ele estará lutando e batalhando por ti, pois na sombra dele ninguém pode te tocar.
Mais de 2000 anos, muitos governadores, reis, imperadores, nasceram, cresceram, morreram, mas Jesus Cristo vive até hoje, creia nisto, porque ele quer te salvar, ele que te dar tudo de bom, quer resolver teus problemas, se tudo pedires no teu nome, ele concederás. Jesus Cristo é a única esperança viva. O mundo não tem nada a oferecer, o que tem neste mundo é tudo ilusão, e tudo se acabará com fogo, porque a sua vinda está muito próxima, prepara-te !!!
Ô Senhor tem misericórdia deste povo, porque eles não sabem o que fazem. Glorificado e exaltado seja o santo e o poderoso nome de Jesus. Tú Jesus é tudo em nossas vidas, és o médico dos médicos, és a Glória da manhã, és justiça, és poder, és amor, és bênçãos, és a rosa de saron, é o Leão da tribo de Judá, és tudo Senhor, porque teu nome está acima de tudo e de todos, acima do céu e embaixo do céu, em todas as dimensões tu és tudo Senhor, tu és fiel Senhor, tu és o nosso Rei, hoje e sempre, e até a consumação dos séculos Amém.
Estas linhas que aqui foram escritas, estas palavras são infinitas, para falar deste homem, que tanto trouxe benção para nossas vidas, dedico tudo e aqui te dou o meu tributo Senhor. Até aqui tu tens nos ajudado e nos sustentado Jesus, muito Obrigado.
Autor: Ramany Serra

Nenhum comentário: